O Botafogo visitou o Sergipe na noite desta quinta-feira (2), no Estádio Estadual Lourival Baptista, mais conhecido como Batistão, em Aracaju (SE), em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil. Conforme regulamento, os donos da casa precisavam vencer e Augusto Potiguar marcou um golaço de falta aos 46 minutos do primeiro tempo.
O Vermelhinho foi melhor durante a maior parte da partida, mas cansou nos 15 minutos finais e viu o Fogão começar a pressionar. O árbitro Bráulio da Silva Machado deu 8 minutos de acréscimos e depois acrescentou mais um. Com 30 segundos depois do tempo prometido, Adryelson marcou após terceiro escanteio e, pelo regulamento, os cariocas avançam de fase, já que jogavam pelo empate.
Após o apito final, Bráulio Machado estava se reunindo com a equipe de arbitragem quando os jogadores do Sergipe partiram para cima para reclamar. Neste mesmo momento, o presidente do clube, Ernan Sena, também entrou em campo e desferiu um soco no apitador. A confusão se estendeu e mais agressões ocorreram entre as partes envolvidas, até a Polícia Militar intervir.
Veja o vídeo:
Presidente do Sergipe agredindo com vários socos o árbitro ( Bráulio) no final do jogo entre Sergipe e Botafogo.
— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) March 3, 2023
Lamentável!pic.twitter.com/a1uhlP2Pff
Torcedores invadem o gramado e tentam agredir técnico do Botafogo:
MAIS TRETAS MEUS AMIGOS
— Diário de Gols, infos e Stats (@DiarioGols) March 3, 2023
Presidente do Sergipe com o rosto sangrando, torcedores do time mandante invadiram o estádio e foram pra cima do treinador Luis Castro, do Botafogo.
pic.twitter.com/pl1gs9Oj9W
Veja os melhores momentos da partida:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar