"De Magalhães Barata para a Toca do Leão, da Toca para a Granja Comary e para o mundo. O atacante Rony, cria da base do Mais Querido, foi convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira!". Assim começa a postagem no perfil oficial do Clube do Remo no Instagram, em comemoração à primeira convocação para a Seleção Brasileira. do atacante Rony.
O nome do atleta formado nas categorias de base azulinas está na lista que foi anunciada pelo treinador interino da Canarinho, Ramon Menezes, no final da manhã desta sexta-feira (3), com vistas ao amistoso contra Marrocos, no próximo dia 25, na cidade marroquina de Tânger. A partida será o primeiro compromisso do Brasil no ciclo de preparação para a Copa do Mundo de 2026.
LEIA TAMBÉM:
Paraense Rony é convocado pela 1ª vez para a Seleção
Rony se emociona ao descobrir convocação para a Seleção
Antes de se profunciar, o perfil remista já havia curtido e comentado a postagem feita mais cedo perfil pessoal do jogador. O texto que acompanha uma foto de Rony com a camisa da Amarelinha traz uma mensagem de perseverança.
"Lutem e acreditem!!! Nunca deixem de sonhar!!! Toda honra e toda glória para o Senhor Jesus!!! Sempre sonhei com esse momento!!! É uma honra defender o meu país e vestir a camisa da Seleção Brasileira!!! Obrigado a todos que me apoiaram e acreditaram em mim até aqui!!! Glória a Deus sempre!". Foi com essa
Veja abaixo o comentário do Remo na postagem de Rony:
CARREIRA DA "TOCA DO LEÃO PARA A GRANJA COMARY"
Após brilhar em seu primeiro ano como jogador profissional no Remo, Rony foi negociado com o Cruzeiro. Mais tarde, após uma breve passagem pelo futebol japonês, teve seus direitos adquiridos pelo Atlético-PR, onde se sagrou campeão da Copa Sul-Americana de 2018 e da Copa do Brasil de 2019.
No ano seguinte, o atacante se transferiu para o Palmeiras, onde conquistou diversos títulos, entre os quais se destacam duas Libertadores (2020 e 2021), um Campeonaro Brasileiro (2022) e uma Copa do Brasil (2020).
VEJA TAMBÉM:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar