A primeira edição do concurso Miss Cariocão, que elege a mais bela torcedora dos times que concorrem ao campeonato carioca, já tem as duas primeiras representantes eleitas. As modelos Nivia Abreu e Bianka Cabral receberam o título, respectivamente, de Miss Flamengo e Miss Vasco. As duas beldades disputarão o título de Miss Cariocão com mais 10 torcedoras, cada uma representando um time do campeonato carioca.
Nascida em Juiz de Fora, Bianka Cabral tem 29 anos e viveu boa parte da vida no Rio de Janeiro, já estrelou duas capas da revista Sexy e, atualmente, mora em Dubai. A loira falou sobre o amor pelo Vasco e a ansiedade para ser eleita a Miss Cariocão 2023.
“Hoje, morando em Dubai, não é sempre que vou ao estádio pois a distância não permite. Mas quando estou no Brasil, não deixo assistir um jogo do Vasco, e mesmo aqui, em Dubai, eu fico ligadinha nos jogos pela televisão. Venho de uma família de portugueses apaixonados pelo nosso time. Ser eleita Miss Vasco da Gama e concorrer ao título de Miss Cariocão 2023 gera uma expectativa enorme em mim, na minha família, e nos torcedores que me acompanham”, conta Bianka Cabral.
Já Nivia Abreu, de 32 anos, que mora no Mato Grosso e recebeu o título de Miss Flamengo, revela que o amor pelo time Rubro Negro veio a partir do marido, o empresário Emerson, que é flamenguista e despertou na mulher o mesmo sentimento pelo time carioca.
“O meu sentimento pelo Flamengo começou quando conheci o Emerson, que é flamenguista doente e me apresentou esse amor pelo time. Ser eleita Miss Flamengo foi um presente para mim e para ele. A gente vibra com cada conquista do time e chora com cada derrota. Para completar todo esse sentimento de satisfação e para coroar o amor que temos pelo Flamengo, eu conto com o público para me eleger a Miss Cariocão 2023”, revela Nivia Abreu.
Confira abaixo a sessão de fotos das gatas do Miss Cariocão
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar