O Flamengo faz a estreia na Copa Libertadores da América na próxima quarta-feira (5), contra o Aucas, do Equador. O Rubro-Negro vem embalado com a vitória por 2 a 0 em cima do Fluminense, no jogo de ida da final do Campeonato Carioca.
O técnico Vítor Pereira tenta resolver a questão da falta de Arrascaeta, que está lesionado, o time também ainda não deve contar com Bruno Henrique, que está em fase final de recuperação - e pode ser um reforço para a final do Carioca.
Além disso, a equipe busca novos reforços para a temporada. A diretoria do clube está no mercado para montar um elenco mais qualificado para brigar por títulos neste ano.
Enquanto uns devem chegar, outros podem sair. As primeiras informações são de que o Rubro-Negro deve vender ou emprestar alguns jogadores que não são muito aproveitados no time.
Até agora, quatro atletas podem ir para outros clubes. O ponta-direita Marinho, o goleiro Hugo Souza, os atletas da base Cleiton Santana, zagueiro, e Werton, atacante, devem ser negociados nesta temporada.
Leia mais
Copa do Brasil divulga tabela com Remo, Paysandu e Águia
Brasil começa Liberta como favorito para quebrar recorde
Os atletas sofrem com a falta de espaço no elenco e, com isso, ainda não tiveram muitas oportunidades dentro de campo. Especialmente com os da base, o objetivo do clube carioca é emprestá-los, para que eles possam ganhar experiência e serem valorizados – financeiramente para uma possível venda definitiva no futuro.
Assim, com a negociação desses jogadores, o Flamengo consegue liberar espaço na folha salarial e pode investir em outras áreas.
Agenda
O Flamengo enfrenta o Sociedad Deportiva Aucas, nesta quarta-feira (5), a partir das 19h, no Estádio Chillogallo, no Equador.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar