Roger Guedes saiu em defesa de Cuca no Corinthians e revelou que o treinador deixou o clube com um sentimento de tristeza e frustração. Após a vitória contra o Remo na última quarta-feira, 26, o atacante conversou com a imprensa na zona mista e deu detalhes em relação ao clima no vestiário do Timão e revelou os bastidores de como se deu a saída do ex-comandante alvinegro. Fora isso, o camisa 10 também demonstrou grande irritação com a jornalista Ana Thaís Matos.
Nos pênaltis, Remo cai para o Corinthians na Copa do Brasil
Cuca anuncia saída do Corinthians após pressão e protestos
"Ontem mesmo fiquei uma hora na sala dele. O cara chorar na sua frente é f.... Infelizmente, vivemos num momento em que as pessoas julgam, colocam muito o dedo e não deixam a pessoa provar sua inocência. As pessoas precisam rever as falas. A Ana Thaís (Matos, comentarista da Globo) aí, fala bastante. Particularmente em mim ela bate bastante, sem motivo algum", afirmou o atacante logo após a classificação na Copa do Brasil.
Roger Guedes, sobre Cuca:
— Goleada Info (@goleada_info) April 27, 2023
- O jeito que atacaram ele foi desumano. Isso nenhum ser humano merece, ainda mais sem ter prova alguma. Eu não sei nem como é que está, não gosto de olhar, se o julgamento está aberto... Mas, acredito na palavra dele e espero que ele possa provar… pic.twitter.com/rYBQtdQpak
Roger Guedes demonstrou total apoio a Cuca e garantiu que acredita na sua inocência em relação ao 'caso de Berna'. O atacante do Corinthians estava irritado e revoltado com a situação que o elenco e o antigo treinador tiveram que passar durante apenas uma semana. A pressão nos bastidores e também nas arquibancadas por mudanças no clube foram determinantes para que novas alterações fossem realizadas.
"Não sei como essas pessoas dormem em casa com tanto ódio no coração. Infelizmente, conseguiram o que queriam. Parte da imprensa, não todos, mas parte da imprensa, de torcedores daqui e de outros clubes. Essas pessoas que têm tanto ódio estão felizes, e a gente, que é de coração bom, está triste porque queria o resultado, conseguimos com a força do trabalho dele. Fico triste por conhecer a pessoa que ele é, principalmente por vê-lo chorar, esposa, filhas tristes com isso, sendo atacados nas redes sociais. Não é ser humano a pessoa que faz isso. Espero que prove a inocência. Acredito nele", finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar