
O Corinthians vive um momento delicado na temporada. Após conquistar duas vitórias importantes contra o Fluminense, no Brasileirão, e o Atlético MG, pela Copa do Brasil, o time alvinegro voltou a tropeçar nas últimas partidas.
Na Libertadores, o Corinthians foi eliminado na fase de grupos após a goleada por 3 a 0 diante do Independiente del Valle, e agora disputa uma vaga na Sul-Americana como prêmio de consolação. Na Série A, o time de Vanderlei Luxemburgo empatou com o Cuiabá em casa, e ficou próximo da zona de rebaixamento.
LEIA TAMBÉM:
Em crise, Corinthians empata contra o Cuiabá na 10ª rodada
Corinthians, Palmeiras, Flamengo: jogos desta segunda (12)
Um dos jogadores que não está satisfeito com a situação é Romero. O paraguaio, que retornou ao clube no início do ano sem custos, pediu para sair do Corinthians.
Segundo o jornalista Jorge Nicola, Romero comunicou sua decisão aos seus representantes, que estão procurando um novo destino para ele. O jogador era considerado um ídolo da torcida corintiana, mas não conseguiu repetir as boas atuações do passado.
Nas redes sociais, os torcedores do Corinthians apoiaram a saída de Romero, e cobraram que outros jogadores também deixem o clube, como o lateral Fábio Santos e o meia Giuliano.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar