plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Vazou: leitura labial revela o que Abel disse para Calleri

Vídeo que circula nas redes sociais revelou o teor do bate-boca entre o treinador do Palmeiras e o atacante do São Paulo, no Choque-Rei do último domingo (11), pelo Brasileirão.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vazou: leitura labial revela o que Abel disse para Calleri camera Abel Ferreira foi pra cima de Calleri durante o clássico entre São Paulo e Palmeiras, no último domingo (11). | Reprodução/TV Globo

No último fim de semana, o clássico Choque-Rei entre Palmeiras e São Paulo trouxe grandes emoções para os torcedores. O Verdão saiu vitorioso com o placar de 2 a 0, consolidando mais uma vez sua boa fase na temporada. No entanto, foi um episódio fora das quatro linhas que chamou a atenção no mundo do futebol.

Logo no primeiro tempo da partida, o treinador do Palmeiras, Abel Ferreira, e o atacante do São Paulo, Calleri, se envolveram em um desentendimento. Abel testemunhou uma falta cometida pelo jogador tricolor sobre um de seus comandados e reagiu de forma enérgica, acusando Calleri de ter desferido uma cotovelado no atleta palmeirense.

LEIA TAMBÉM:

Bruno Henrique dá camisa do gol do Flamengo para repórter

Zagueiro aciona STF para não depor na CPI das apostas

Após o jogo, um vídeo com a leitura labial do que Abel disse para Calleri começou a circular nas redes sociais, causando surpresa. O treinador do Palmeiras teria se exaltado e proferido insultos ao atacante do São Paulo, chamando-o de "Seu merd*", antes de ter uma discussão acalorada com o árbitro. O vídeo viralizou e gerou repercussão entre os fãs do futebol.

"Ei o que, caral**? Tu bateu nele, seu merd*. Perdeu o juízo, foi?", disparou Abel, enquando encarava Calleri. Em seguida, o treinador dirigiu-se ao árbitro: "Ele acertou uma cotovelada no meu jogador. Ele acertou. Ele merece cartão vermelho. Pô, mas ele deu uma cotovelada, ele também tem que ganhar cartão", concluiu o português.

No pós-jogo, Abel revelou que "fez as pazes" com Calleri e procurou minimizar o incidente: "Tenho um respeito e admiração muito grande pelo Calleri. O que eu defendo é brigar por todas, não desisto nunca e aquela situação foi uma que se passou lá dentro e fica lá dentro. Quando erro, como todos nós, faço como todos e peço desculpas, porque não sou mais que ninguém, há momentos que eu cometo meus erros e isso não impede que eu possa melhorar", concluiu o treinador.

Apesar disso, o incidente entre Abel Ferreira e Calleri durante o clássico Choque-Rei tem sido um tema amplamente discutido nos últimos dias, à medida que fãs e especialistas analisaram as repercussões e as possíveis consequências desse acalorado bate-boca.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias