Começando a rodada na 13ª colocação com dez pontos, o Floresta-CE tem apenas um ponto a mais que o Papão, que está cinco posições abaixo. É mais uma amostra do equilíbrio que ainda há nesta primeira fase de Terceirona. O Verdão da Vila veio a Belém com vários ex-bicolores.
O goleiro Zé Carlos, o zagueiro Alisson, o lateral Igor Carvalho e o executivo Fred Gomes já passaram pelo clube, mas o grande destaque é o meia Ricardinho, que deixou a Curuzu após o Campeonato Paraense e que estreou em seu novo time na rodada anterior do Brasileiro.
LEIA TAMBÉM:
João explica problema do Paysandu e aposta na volta por cima
Paysandu tem 5 titulares pendurados antes de jogo fora; veja
A equipe cearense veio sem desfalques e, na bagagem, o discurso de que todo cuidado é pouco diante de uma equipe tradicional que passa por uma fase difícil.
“O Paysandu não vem bem na competição, mas em algum momento vai melhorar. Temos que ter todo cuidado possível. Vamos estudar bem o adversário para não sermos surpreendidos. A competição é muito nivelada, então não tem muita diferença entre enfrentar um adversário que está abaixo ou na nossa frente”, afirmou o técnico Gerson Gusmão.
Para o treinador, o Floresta tem tido boas atuações e os jogadores conseguido entender o que ele vem passando a eles. Entre essas ordens, a de buscar sempre pontos mesmo quando visitante. “Temos que sempre pontuar na Série C. Se não der para vencer, pelo menos não perder”.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar