Depois de pedir perdão a namorada Bruna Biancardi por traição, o atacante Neymar Junior vive drama na família, agora envolvendo o seu pai.
O empresário Neymar dos Santos, pai do atleta, recebeu voz de prisão nesta quinta-feira (22), por intervir em uma vistoria na obra de uma residência do jogador em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, sem a documentação necessária para a realização das obras. As informações são da Band.
Neymar pai foi informado sobre o pedido de embargo da obra até que seja apresentada as licenças para intervenção.
Descontrolado, o empresário subiu o tom da voz e acabou recebendo voz de prisão da secretária de Meio Ambiente de Mangaratiba, Shayenne Barreto, que estava em companhia de autoridades civis e ambientais.
Durante vistoria da equipe, foram encontradas irregularidades como desvio de curso de água, terraplanagem, escavação, captação de água de rio sem autorização e outros danos, caracterizando assim crime ambiental.
Neymar pai recebeu voz de prisão baseado pelo artigo 331 do Código Penal, desacato a autoridade, mas após pedido de amigos e baseado no princípio da razoabilidade, o empresário foi liberado para compromisso particular, em São Paulo.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar