Após a vitória por 3 a 1 do Grêmio sobre o América-MG, nesta quinta-feira, na Arena Grêmio, pela 11.ª rodada do Campeonato Brasileiro, o assunto foi a possível aposentadoria precoce do uruguaio Luis Suárez. A informação foi desmentida oficialmente pelo clube. Além do mais, o técnico Renato Portaluppi voltou a rasgar elogios à sua maior estrela.
Grêmio vence América-MG de virada com gol de Suárez
O dirigente apenas reconheceu que o uruguaio convive com dores no joelho. "Essa notícia que o Luis Suárez buscou a diretoria do Grêmio para indicar que estava se aposentando não existiu", declarou Paulo Caleffi, vice-presidente de futebol do Grêmio. O uruguaio começou a partida desta quinta (22) entre os titulares e foi decisivo para vitória gremista.
Ele marcou um gol, deu uma assistência e participou da jogada do terceiro. O camisa 9 foi substituído aos 36 minutos do segundo tempo. Suárez, com 36 anos, tem contrato com o Grêmio até dezembro de 2024.
VEJA
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar