Após o vice-presidente do Grêmio, Paulo Caleffi, desmentir uma possível aposentadoria precoce do craque do time, Luis Suárez, o técnico do clube, Renato Gaúcho, após goleada por 5 a 1 diante do Coritiba, deixou o assunto em aberto, afirmando que muitas coisas estão acontecendo internamente.
"É um assunto delicado. Tem muita coisa acontecendo sim, então, não vamos crucificar nem o clube e nem os dois jornalistas. Tem muita coisa ainda para acontecer. Espero que seja um final feliz porque precisamos dele", disse.
Renato Portaluppi sobre a situação de Luis Suárez no Grêmio: "É um assunto delicado. Tem muita coisa acontecendo sim, então, não vamos crucificar nem o clube e nem os dois jornalistas. Tem muita coisa ainda para acontecer. Espero que seja um final feliz porque precisamos dele" pic.twitter.com/hwYZ0ADy2X
— Rodrigo Oliveira - insta: roliveiraAOVIVO (@roliveiraAOVIVO) June 25, 2023
LEIA TAMBÉM:
+ Grêmio assume segunda posição e afunda Coritiba na lanterna
+ Com direito a "gafe", Flamengo vence o Santos de virada
+ Paysandu segue para Paraíba cercado de dúvidas e mistérios
Na última quinta-feira (22), Caleffi havia afirmado que o jogador apenas convivia com dores no joelho.
"Essa notícia que o Luis Suárez buscou a diretoria do Grêmio para indicar que estava se aposentando não existiu", afirmou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar