O Flamengo tem enfrentado altos e baixos na temporada. Depois de um primeiro semestre frustrante, em que perdeu chances de conquistar títulos importantes, o time busca se recuperar e garantir pelo menos uma taça em 2023.
Foi com essa missão que o técnico Jorge Sampaoli chegou ao Rubro-Negro. No entanto, ele ainda não conseguiu fazer o time engrenar. Às vésperas da segunda janela de transferências do ano, cuja abertura será no próximo dia 3 de julho, o argentino espera contar com reforços de peso.
LEIA TAMBÉM:
Vasco está praticamente fechado com Rogério Ceni
Já classificado, Fortaleza vence mais uma na Sul-americana
Um deles já foi apresentado: Luiz Araújo, que desembarcou no Rio de Janeiro na última terça-feira (27), se disse muito animado para vestir o Manto Sagrado. Outro que já fechou com o Flamengo é o goleiro Agustín Rossi, que pode resolver o problema da meta rubro-negra.
Quem ficou mais distante foi o meia De La Cruz. Após a vitória por 2 a 0 sobre o The Strongest, na última terça-feira (27), o River Plate avançou para as oitavas de final da Liberta e, agora, não quer liberar o argentino para um possível rival no mata-mata da competição.
Diante disso, o Mengão mudou o foco e iniciou conversas para contratar Claudinho, ex-RB Bragantino e atualmente no Zenit. O nome do meia-atacante agradou muito aos torcedores do Fla e os russos já fizeram uma proposta para selar a transferência.
O Zenit pede cerca de 18 milhões de euros (R$ 95 milhões) para liberar Claudinho. Antes, o valor era de 20 milhões de euros (R$ 105,4 milhões), mas houve uma redução. Se o Flamengo chegar nesse montante ou algo bem próximo, o negócio pode sair.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar