Com o italiano Carlo Ancelotti disponível somente em 2024, a CBF já tem um treinador para chamar de seu até a chegada do novo comandante da seleção brasileira.
Atual treinador do Fluminense-RJ, Fernando Diniz será o técnico interino da seleção até o segundo semestre do ano que vem. A informação é do site Globo Esporte Nacional.
Fluminense e CBF entraram em acordo, entre multa rescisória e a presença do treinador em jogos do time carioca, uma vez que a equipe disputa o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América, competições que não vão coincidir com a seleção.
- Remo não contará com jogador na temporada
Diniz terá de se apresentar à seleção brasileira nas datas FIFA, a começar pelo mês de setembro, com os primeiros jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
Além das Eliminatórias, o treinador terá amistosos e a Copa América de 2024, que será disputada nos EUA. Outra competição importante antes da chegada de Ancelotti será o torneio olímpico em Paris 2024, competição que para estar garantido, a seleção terá de disputar o pré-olímpico.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar