Treinado por Rafael Lacerda, o Amazonas está em uma incrível sequência de dez jogos de invencibilidade na Série C. Por conta deste desempenho, a time assumiu a liderança da competição com 24 pontos. Neste período, o Aurinegro marcou 17 gols e sofreu nove. Sendo assim, o time está embalado e chega com moral para buscar a classificação à próxima fase e também brigar pelo acesso para a Série B em 2024.
De saída, Sassá não se reapresenta no Amazonas
E para seguir esse bom desempenho, a Onça Pintada ganhou uma boa notícia nas últimas horas. Após viver momentos de suspense e aflição, por conta da possível saída de seu principal jogador para o futebol árabe, foi decidido: Sassá irá continuar na equipe ao longo da disputa nacional. Artilheiro da equipe com 12 gols em 10 jogos disputados, ele simplesmente teria recusado a proposta para seguir no Amazonas.
Conforme informações divulgadas pelo repórter Kassio Junior, de Manaus, mesmo com a permanência, Sassá não deverá enfrentar o Paysandu neste sábado (8), no Estádio Carlos Zamith, pela 12ª rodada da terceira divisão nacional. O atacante deve continuar no Rio de Janeiro nos próximos dias e retornar para a capital amazonense apenas na segunda-feira (10) .
Desse modo, com exceção de Sassá, o técnico Rafael Lacerda deverá ter o melhor da equipe para entrar em campo contra o Papão e tentar a quinta vitória seguida no campeonato. O Amazonas pode ser escalado com: Edson Mardden; Caio Hila, Tiago Spice, Jackson e Charles; PH, Xavier e Rafael Tavares; DG, Gustavo Ermel e Luan Santos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar