plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
"TIME MEDÍOCRE"

Presidente do CSA, próximo adversário do Remo, detona equipe

Sem papas na língua, Rafael Tenório disse que as chances de classificação da equipe alagoana - adversária do Remo na próxima rodada - são praticamente nulas, e que por essa razão pretende entregar o cargo.

twitter Google News

Adversário do Clube do Remo na 18ª rodada da Série C, no próximo domingo (20), no Estádio Rei Pelé, o CSA vive um momento turbulento. Após o empate de 1 a 1 contra o Botafogo-PB no estádio Rei Pelé, o presidente do CSA, Rafael Tenório, fez declarações impactantes em uma entrevista concedida ao repórter Warner Oliveira, da Rádio Gazeta.

Durante o diálogo, Tenório enfatizou que o time apresentou um desempenho insatisfatório e declarou que a possibilidade de classificação para a segunda fase da Série C é praticamente inexistente, descartando qualquer perspectiva de acesso. O mandatário ainda ressaltou sua intenção de renunciar ao cargo.

LEIA TAMBÉM:

Vídeo: Clube do Remo empata com Manaus pela Série C

Clube do Remo arranca empate diante do Manaus-AM

De acordo com as palavras de Tenório: "O CSA encerrou a participação na Série C agora, no que diz respeito à busca pelo acesso. Não admito caminhar com perdedor, o time é medíocre. Me destruíram quando não renovaram meu mandato. Vou agora comunicar aos jogadores e renunciar oficialmente à presidência do CSA".

O cartola ampliou seus comentários, enfatizando seu posicionamento: "Estou consciente. Não estou drogado, não estou bêbado, é uma decisão que eu já tinha dito para os jogadores. Não admito, é ridículo, esse time é medíocre. Pra mim, encerrou. Não tem mais a menor condição de continuar como presidente do CSA. Eu já falei para os jogadores antes da partida contra o Náutico que não ando com derrotados. Agora é um time medíocre, simplesmente medíocre, e eu confesso: já perdoei todas as pessoas que me traíram. Agora não tenho mais a menor condição de continuar na presidência do CSA porque destruíram tudo que construí em dezembro de 2021, quando não renovaram meu mandato".

No entanto, vale destacar que Tenório já tomou decisões semelhantes no passado e depois voltou atrás. Membros da diretoria também buscaram acalmar o presidente em situações anteriores. O desenrolar dessa situação promete ser intenso durante a próxima segunda-feira no Centro de Treinamento do CSA.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias