
Mais um jogador saindo de um país em que o futebol é religião, que conta com grandes craques, jogos disputados, e peso de camisas, para outro onde o principal é o dinheiro.
O meia brasileiro Philippe Coutinho foi oficialmente anunciado nesta sexta-feira (8) como novo reforço do Al Duhail, do Qatar.
A equipe chegou a um acordo com o Aston Villa para contratar o brasileiro por empréstimo. O contrato vale por uma temporada.
O salário -que não foi revelado- do jogador de 31 anos será pago integralmente por sua nova equipe. Ele será comandado pelo argentino Hernán Crespo, ex-São Paulo.
Leia também:
+ Messi decide, e Argentina vence em casa nas Eliminatórias
+ Bolívia treina no Baenão e Marcelo Moreno sonha com a Copa
+ Antony volta a negar acusações de violência doméstica
Os qataris também têm dois brasileiros em seu elenco: o volante Luiz Ceará e o ponta Edmílson Júnior.
Coutinho teria recusado propostas do Besiktas e do Real Betis. Ele também teria recusado propostas da Arábia Saudita.
Passagem pelo Aston Villa
Coutinho chegou ao Aston Villa no começo de 2022, após uma passagem frustrante pelo Barcelona. O camisa 23 até começou tendo um bom desempenho pela equipe de Birmingham, mas caiu de produção e foi para o banco de reservas.
Nesta temporada, Coutinho entrou em campo duas vezes pelos ingleses, a última delas no dia 20 de agosto, na goleada de 4 a 0 sobre o Everton.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar