O Botafogo-PB começou o quadrangular da Série C do Campeonato Brasileiro com tudo, vencendo o Amazonas e vendo Paysandu e Volta Redonda empatarem. Logo, assumiu a liderança do Grupo C. Ou seja, era tudo o que o Belo queria na busca do acesso.
No entanto, duas derrotas seguidas vieram - para Volta Redonda e Paysandu - e a situação se complicou um pouco. A equipe do técnico Felipe Surian agora ocupa a lanterna e precisa vencer o Papão, neste sábado (23), se quiser seguir viva na busca pelo acesso. Será um jogo de vida ou morte para o Botafogo da Paraíba.
Botafogo-PB e Paysandu se encontram no Estádio Almeidão, em João Pessoa, na Paraíba, às 16h, em jogo válido pela quarta rodada do Quadrangular Final. Caso o Papão vença, muito provavelmente garante o acesso antecipado, já que tem sete pontos e chegaria aos 10.
Os paraibanos chegam para a partida com a escalação titular indefinida. A semana foi conturbada, com torcida organizada invadindo o CT e tudo mais. Existe a possibilidade de uma equipe mais ofensiva, já que a vitória é a única coisa que importa.
Certeza mesmo é a volta do técnico Felipe Surian à beira do gramado. Contra o Paysandu, no Mangueirão, ele cumpriu a suspensão automática. O zagueiro Pedro e o meia Renatinho, que deixaram o campo lesionados durante o confronto, treinaram normalmente.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar