O irmão de Walewska Oliveira, Wesley Oliveira, afirmou que o viúvo dela, Ricardo Mendes, não ajudou com os trâmites para liberar o corpo e os custos do velório. Walewska faleceu na última quinta-feira (21) depois de ter caído do 17º andar do prédio onde morava em São Paulo. As informações são do UOL.
Conteúdo relacionado:
- Marido de Walewska Oliveira não foi ao enterro da esposa
- Luto no vôlei: ex-companheiras prestam homenagens à Walewska
Wesley afirmou que liberou o corpo da irmã no Instituto de Medicina Legal (IML) de São Paulo na madrugada do dia seguinte, 22. Disse que fez “o que tinha que ser feito”, além de ter custeado o valor da funerária de, aproximadamente, R$ 20 mil.
Em entrevista ao UOL, Wesley complementou: “Corri para o prédio no dia do incidente, resolvi todas as burocracias, eu paguei tudo. Tanto a parte do translado, até todos os custos gerais do funeral. No total, foram R$ 20 mil de custos. O marido da minha irmã não arcou com nada”.
Ricardo fala sobre morte de Walewska
Em resposta aos comentários feitos pelo irmão de Walewska, Ricardo Mendes se manifestou por meio de um amigo.
“O Ricardo está destroçado, em prantos, não para de chorar, está arrasado. Ele comprou a passagem, mas os pais dela pediram para ele não ir. Orientaram porque o clima estava meio pesado. Por isso, ele não foi”, disse.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar