Na última quinta-feira (27), o Botafogo-PB completou 92 anos e o maior presente para a torcida pode ser a vitória neste sábado (30), diante do Volta Redonda.
Apesar de em 4 jogos possuir 3 derrotas, o Belo ainda depende só de si para garantir o acesso à Série B. Se vencer hoje, chega a 6 pontos e precisará ganhar o Amazonas na última rodada para subir.
Em entrevista para a TV Belo, o zagueiro Lucas Santos destacou que o time segue confiante e não deve se abalar com os últimos resultados: "a gente atravessa um momento complicado. Não é um momento bom, nós viemos acumulando derrotas, mas eu acho que o que temos que fazer é trabalhar. Trabalhar em cima dos erros e ver o que temos para melhorar. Nós sabemos que ainda temos dois jogos da nossa vida e, sem dúvidas, acreditamos muito no trabalho. É manter o foco, manter a concentração, não deixar que essas derrotas nos abalem, que eu tenho certeza que vai dar tudo certo e a gente vai conseguir esse acesso", destacou.
- Conteúdo relacionado
- Paysandu espera Botafogo e Voltaço para garantir acesso
- Paysandu pode garantir vaga na final hoje? Veja aqui!
Ainda de acordo com ele, "o que vai fazer diferença nesses próximos dois jogos é minimizar os erros. A competição tem nos mostrado o quanto quem erra mais está perdendo os jogos, perdendo pontos, então agora é hora de refletir naquilo que a gente errou, procurar acertar, procurar corrigir, se cobrar mais, se dedicar mais. Agora é a hora do “algo mais”, e eu tenho certeza que isso vai fazer a diferença para a gente, minimizar os erros e ser mais cirúrgico, tanto dentro de casa, que é o próximo jogo, quanto fora", finalizou.
E você, torcedor, acha que o Botafogo-PB consegue dar essa "forra" e vencer o Voltaço?
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar