plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESFALQUE IMPORTANTE

Arrascaeta sente lesão na coxa e desfalca Fla contra o Bahia

Fora da partida deste sábado (30), meia uruguaio do Flamengo cumprirá etapa final do tratamento após esforço na final da Copa do Brasil.

Imagem ilustrativa da notícia Arrascaeta sente lesão na coxa e desfalca Fla contra o Bahia camera Após ter "ido para o sacrifício" na final da Copa do Brasil, Arrascaeta não enfrenta o Bahia. | Marcelo Cortes/CR Flamengo

O Flamengo não poderá contar com o meia Giorgian De Arrascaeta na partida deste sábado (30) contra o Bahia, pelo Brasileirão. O jogador não se recuperou de uma lesão muscular na coxa esquerda e ficou fora da lista de relacionados.

Segundo comunicado publicado pelo Flamengo nas redes sociais, Arrascaeta ainda está em fase final de tratamento e segue um planejamento de retorno gradual.

CONTEÚDO RELACIONADO

O clube lembrou que houve um esforço conjunto para que ele pudesse jogar a final da Copa do Brasil, na qual foi titular por 81 minutos no segundo jogo, em 24 de setembro.

Para mais informações sobre esportes, acesse nosso canal no WhatsApp.

Arrascaeta se machucou no empate em 0 a 0 com o Internacional, em 26 de agosto, e desde então só atuou na decisão da Copa do Brasil. Nesse período, o Flamengo disputou cinco partidas sem o meia uruguaio, que é um dos destaques do time, com oito gols e 12 assistências em 41 jogos na temporada.

O Flamengo enfrenta o Bahia às 16h deste sábado, no Maracanã, pela 25ª rodada do Brasileirão. O time rubro-negro está em sétimo lugar, com 40 pontos, dois a menos que o quarto colocado Bragantino.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias