
Com grandes títulos na história, o Corinthians tem uma grande torcida e acabou cometendo uma “gafe” nas redes sociais, ao fazer menção sobre o dia nacional do combate contra a violência contra a mulher, celebrada nesta terça-feira (10).
Na primeira postagem, o Corinthians errou ao fazer menção da data com a seguinte frase: “Dia Nacional da Violência contra a Mulher”, como se fosse algo positivo, mas imediatamente, o clube apagou o post e criou um com a correção: “Dia Nacional da Luta Contra a Violência à Mulher”.


A postagem atingiu vários comentários negativos para a imagem do clube paulista, que foi alvo de críticas pelos internautas e até mesmo por torcedores adversários.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Equilibrio marca histórico entre Corinthians X Clube do Remo
- Fábio Santos faz mistério sobre futuro no Corinthians
- Tensão: Corinthians ameaça não jogar pela Sul-Americana
O clube ainda não se posicionou oficialmente sobre qualquer pedido de desculpas ou o afastamento do responsável pela publicação.
Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Com o Brasileirão parado, o Timão do técnico Mano Menezes ganha tempo para a volta da competição, na próxima quinta-feira (19), quando a equipe encara o Fluminense, fora de casa, pela 27ª rodada da competição.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar