O jogo do Brasil contra Venezuela pela eliminatórias da Copa do Mundo 2026, ocorrido na última semana, não foi nada doce para Neymar. Além de amargar um empate, o jogador tomou um saco de pipoca na cabeça, surtou, brigou e no seu piti sobrou até para o presidente da CBF, Edinaldo Rodrigues.
Após a seleção brasileira jogar contra a Venezuela e empatar o jogo dentro de casa, já que o jogo aconteceu em Cuiabá, a bronca ficou em cima de Neymar. Inclusive, um torcedor irritado jogou um saco de pipoca na cabeça do jogador quando a partida acabou.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Rodrygo defende Neymar, elogia Diniz e fala sobre pressão
- Brasil encara maior jejum de gols de 'camisas 9' em 13 anos
- Diniz barra Richarlison e troca laterais de olho no Uruguai
Jogaram pipoca no Neymar após o jogo. pic.twitter.com/iptruuIy8N
— sportsimagess (@sportsimagess) October 13, 2023
Furioso, Neymar xingou a torcida ali presente, foi puxado por seguranças para a briga não ficar pior, mas não teve jeito, acabou sendo filmado. Momentos depois, mais calmo, mas não menos irônico o jogador, que acabou de se tornar pai de uma menina, concedeu entrevista para a imprensa.
Neste momento Neymar alfinetou quem o critica constantemente e ainda mandou recado para o torcedor que lhe tacou pipoca. "Um cara que faz esse tipo de coisa não é educado. Não vai conseguir educar seus filhos da melhor maneira possível. Se ele reclama tanto, deveria ter treinado para estar em campo", alfinetou.
A polêmica ficou maior porque, depois de sair do estádio, Neymar foi para uma festinha privada com outros jogadores da seleção brasileira e outras mulheres. Vale ressaltar que oficialmente Bruna Biancardi é namorada do jogador e, inclusive, acabou de dar a luz para Mavie, filha do casal.
NARRADOR REVELA EM DETALHES O CHILIQUE DE FÚRIA DE NEYMAR
🚨 NEYMAR XINGOU O PRESIDENTE DA CBF NA ARENA PANTANAL 🚨
— José Carlos Araújo (@GarotinhoJCA) October 14, 2023
O atacante Neymar ficou furioso após ser acertado por um saco de pipoca na saída de campo depois do empate do Brasil com a Venezuela, na última quinta-feira, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. pic.twitter.com/ZOg9hEWRvY
O momento entre a 'pipocada' que Neymar levou na cabeça até ele ir para a festinha foi muito mais intenso do que o relatado até então. José Carlos Araújo, conhecido como o Garotinho, é narrador esportivo e estava perto da cena, segundo ele Neymar ficou tão furioso com a situação que ameaçou não jogar pelo Brasil na próxima terça, 17.
Quer saber mais notícias de Esporte. Acesse nosso canal no WhatsApp
José Carlos Araújo ainda revelou que Neymar xingou até o presidente da CBF: "No corredor que dá acesso ao vestiário, Neymar cruzou com o presidente da CBF, Enaldo Rodrigues, e foi xingando, mandando tomar naquele lugar, filho disso, filho daquilo e que não deveriam trazer a gente pra esse lugar, pra se sujeitar a essas coisas, ser agredido pelo público, enfim... Ele xingou de tudo quanto foi palavrão", contou o narrador.
A seleção brasileira enfrentará o Uruguai, na casa deles, ainda em fase inicial das eliminatórias para a próxima Copa do Mundo que acontecerá em 2026.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar