
O Flamengo conquistou uma vitória crucial sobre o Vasco, no último domingo (22), no Maracanã, reacendendo as esperanças de disputar o título do Campeonato Brasileiro, embora a diferença atual de nove pontos em relação ao Botafogo seja desafiadora.
A equipe rubro-negra precisará de um desempenho quase perfeito nos próximos jogos, além de torcer por uma série de tropeços do rival.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Flamengo vence Vasco e segue crescendo no Brasileirão
- Santos leva 7 gols do Internacional e fica perto da Série B
- Brusque x Amazonas: final da Série C teve até troca de socos
Sob a liderança de Tite, o Flamengo obteve duas vitórias consecutivas, mantendo o gol intocado, com o goleiro Rossi se destacando e consolidando sua posição como peça chave do time.
Quer saber mais notícias sobre o Flamengo? Acesse nosso canal no WhatsApp.
No próximo desafio contra o Grêmio em Porto Alegre, o Flamengo buscará manter o momento positivo, tentando consolidar a vice-liderança do Brasileirão.
REFORÇO NA ZAGA
Enquanto isso, rumores promissores no mercado da bola sugerem que o clube está perto de assegurar Bruno Méndez, já que o Corinthians optou por não renovar com o jogador uruguaio. De acordo com fontes, o Flamengo já teria acertado os termos salariais, oferecendo a Méndez um salário de R$ 650 mil.

A versatilidade do jogador, capaz de atuar tanto como zagueiro quanto como lateral-direito, é considerada uma adição valiosa ao elenco, especialmente dada a instabilidade de Wesley nessa posição.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar