A cobertura dos Jogos Pan-Americanos de Santiago, no Chile, está sob os holofotes na Cazé TV, com críticas vindas das redes sociais. Transmitido exclusivamente nos canais da Twitch e YouTube, o estilo descontraído da "Superlive" não está agradando os entusiastas dos esportes olímpicos.
Casimiro Miguel, principal nome da Cazé TV, reconheceu em uma live na última segunda-feira (23) que equilibrar entre entretenimento e informação tem sido desafiador, deixando alguns espectadores descontentes com a falta de foco nas competições.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Brasil vence EUA na estreia no futebol masculino no Pan
- É ouro! Caribé conquista medalha para o Brasil na natação
- Brasil garante prata no hipismo e vai às Olimpíadas
Embora ex-atletas tenham sido recrutados como comentaristas, como Pedro Scooby no skate, e Thiago Pereira, na natação, a falta de especialização em certas modalidades gerou críticas, revelou o streamer.
Quer saber mais notícias do Pan 2023? Acesse nosso canal no WhatsApp.
"O Pan é um evento muito variado. Aí a gente tem que encontrar o meio-termo entre a galhofa, o entretenimento, a brincadeira e a informação. Para o público geral, a tia que está em casa, ela está adorando. Mas a galera que acompanha o esporte olímpico fica chateada", admitiu Casimiro.
Reconhecendo as falhas, ele ressaltou a dificuldade de garantir especialistas para cada esporte e assegurou que a equipe está trabalhando para aprimorar a cobertura e considerando os feedbacks dos espectadores.
"Fiquei incomodado quando foi para o beisebol e a gente não sabia o que estava acontecendo. É uma m...", reconheceu Cazé. "A gente recolheu todos os feedbacks. Não ignoramos, nós concordamos. Estamos tentando melhorar", revelou.
ALTERNATIVAS PARA OS FÃS
Além da Cazé TV, os Jogos Pan-Americanos podem ser acompanhados no Canal Olímpico do Brasil no YouTube e no PanAm Sports Channel.
Além disso, a cobertura especial do DOL mantém você atualizado sobre tudo que acontece nesse grande evento, no qual o Brasil vem conquistando um número significativo de medalhas, incluindo nomes como Rebeca Andrade e Rayssa Leal.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar