O jogador Neymar deixou o Paris Saint Germain para ir jogar no Al-Hilal da Arábia Saudita. A saída do atacante foi cercada de polémicas e suposições sobre o motivo que fez o brasileiro deixar o clube parisiense.
Por meio das redes sociais, o atacante da seleção brasileira, que está afastado do campo por conta de uma lesão no joelho, desmentiu uma publicação no Instagram que afirmava que o jogador havia deixado o PSG por problemas físicos.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Azealia Banks detona tamanho da “mala” de Neymar só de cueca
- Fifa deve indenizar Al-Hilal após lesão grave de Neymar
- 'É um momento muito triste, o pior', desabafa Neymar
A publicação afirmava que o treinador Luis Enrique não estava contente com as questões físicas do camisa 10 e que não contaria com ele para a próxima temporada e, assim, poderia procurar outro clube.
“Passa noite, passa dia e as coisas não mudam… existem contas (como essa) que não estão no dia a dia do jogador, não sabem o que realmente acontece, mas eles postam como se fosse o cara. Cada dia mais o ser humano se perde por hype”, escreveu o atacante. Neymar ainda finalizou escrevendo: "ainda acredito num futuro sem fake news".
Após a confirmação da saída do PSG para ir para o Al-Hilal, Neymar comentou as especulações em uma entrevista coletiva, mas não deixou claro quais foram os motivos que o levarão a deixa o time europeu.
Quer saber mais notícias de Esportes? Acesse nosso canal no WhatsApp.
“Obviamente, saiu em todos os lugares um monte de palpite, um monte de sabichão que sabiam a verdade do que aconteceu, e ninguém sabe. Só eu sei, poucas pessoas sabem o que aconteceu para eu chegar ao Al-Hilal, mas não cabe a ninguém, não cabe a vocês. O que vocês têm que falar é das quatro linhas, de fora, cuido eu”, disse o jogador na época.
A transferência para o Al-Hilal foi fechada em agosto deste ano, com um contrato de anos. Atualmente, Neymar lida com uma lesão grave no joelho que teve após uma disputa de bola no jogo contra o Uruguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O atacante deve passar por uma cirurgia e ficar fora de campo por cerca de oito meses.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar