Multicampeã de taekwondo, a paraense Josiane Lima decidiu fazer a transição para o MMA, a partir de 2021. No ano seguinte, ela conseguiu entrar para a seleção brasileira e disputou o Campeonato Pan-Americano de MMA amador, onde conquistou a medalha de ouro e neste ano se tornou bicampeã da categoria.
Com os resultados e destaque na modalidade, Josiane Lima recebeu o prêmio de melhor atleta, no melhores do ano Artes Marciais da Confederação Brasileira de MMA Desportivo (CBMMAD).
"Tive a honra de receber o Prêmio Melhores do Ano nas Marciais através da Cbmmad pelo desempenho nas lutas de MMA. Gratidão pelo reconhecimento e satisfação por estar ao lado de atletas que me inspiram", agradeceu a atleta nas redes sociais.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Campeã de taekwondo, paraense faz transição para o MMA
- Josiane Lima é ouro no Pan de MMA e homenageia o pai
Quer saber mais notícias de Esportes? Acesse nosso canal no WhatsApp.
Natural de Belém, no taekwondo, Josiane conquistou inúmeros títulos. Foi 11 vezes campeã brasileira e titular da Seleção por muitos anos, participou de três ciclos olímpicos, chegou a ser reserva nas Olimpíadas de Pequim, em 2008. Como atleta de MMA conquistou o bicampeonato no Pan-Americano.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar