Durante a partida entre Corinthians e Red Bull Bragantino na última terça-feira (24), pela semifinal do Campeonato Paulista sub-17, o meia Dieguinho deu um susto nos colegas de time, comissão técnica e torcedores que acompanhavam o jogo.
Dieguinho passou mal e desmaiou antes das cobranças de pênaltis do jogo. O atleta de apenas 16 anos precisou ser carregado por membros da equipe técnica.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Rodrygo acaba seca de gols, e Real vence Braga na Champions
- Clube do Remo goleia e garante vaga no Parazão sub-17
- Tuna Luso decide manter técnico Júlio César Nunes para 2024
Por meio de imagens, é possível ver que o jogador fala com os árbitros e capitãs das equipes normalmente. Logo depois, ele vai em direção ao meio do campo e fica junto dos companheiros. Em seguida, o vídeo mostra o atleta já sendo amparado pela comissão técnica.
Vaya susto anoche antes de la tanda de penaltis entre Corinthians y Bragantino Sub 17. El jugador Dieguinho empezó a sentirse mal y cuando lo sacaban del campo se desvaneció. Reportan desde el club que el chaval está bien.
— Manu Heredia (@ManuHeredia21) October 25, 2023
📽️@luissfabiani pic.twitter.com/P1jSQjkFnu
De acordo com informações divulgadas pela Corinthians TV, Dieguinho passou por questões "emocionais". Em nota, o time informou que o jogador foi atendido, levado para o hospital e passa bem.
Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
“Dieguinho, atleta da nossa equipe sub-17, passou mal e desmaiou após o término do tempo normal na partida contra o Red Bull Bragantino. Ele foi levado ao Hospital São Luiz Morumbi e já está melhor, consciente e conversando normalmente”, disse a nota.
No final, o Corinthians venceu o Bragantino por 4 a 3 nos pênaltis e está na final do Campeonato Paulista Sub-17.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar