A grande final da Copa Libertadores da América entre Fluminense X Boca Juniors teve sua equipe de arbitragem definida pela Conmebol, nesta quarta-feira (25).
O experiente colombiano Wilmar Roldan irá apitar a decisão do dia 4 de novembro, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). Ele será auxiliado por Alexander Guzman e Dionísio Ruiz, ambos da Colômbia. As informações são do UOL.
O VAR na final da Libertadores ficará sob responsabilidade de Juan Lara, do Chile. Ele terá como assistentes, os chilenos Ângelo Hermosilla e Edson Cisternas.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Quanto custa ingressos para final da Libertadores?
- Fluminense vira sobre o Inter e vai à final da Libertadores
- Corinthians bate Palmeiras e é tetra da Libertadores Feminina
Roldan apitou partidas envolvendo os finalistas: ele comandou as vitórias do Fluminense sobre o Sporting Crystal (3X1) e River Plate (2X0), ambos na fase de grupos.
Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Do lado do Boca Juniors, Roldan comandou o jogo diante do Palmeiras que terminou em 0 a 0, pelo jogo de ida da fase semifinal.
A final será realizada no dia 4 de novembro, às 17h (Horário de Brasília).
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar