Atual campeão da Série C, o Amazonas se manifestou sobre o caso envolvendo o atleta Douglas Santos,suspeito de agredir uma mulher em Belém.
Por meio de nota divulgada nesta segunda-feira (13), a Onça Amazonense informou que o jogador não faz parte do quadro de atletas do time desde o encerramento do Campeonato Brasileiro da Terceira Divisão, ocorrido em outubro.
Jogador e clube encerraram o vínculo depois de tramites contratuais que foram oficializados no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), responsável pela legalização de atletas.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Amazonas agradece ao Clube do Remo e deseja Feliz Círio
- Mulher agredida por jogador desabafa: “pesadelo”
- Amazonas festeja acesso à Série B
O clube ainda informou que lamenta o ato de agressão contra a mulher e que não compactua com este tipo de conduta na sociedade.
VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA
O Amazonas FC informa que o atacante DG não é mais jogador do clube, conforme divulgado por algumas páginas e site de notícias. O vínculo do ex-atleta aurinegro expirou ao término da Série C do Campeonato Brasileiro, faltando apenas os trâmites legais para a formalização do encerramento.
Repudiamos qualquer ato de agressão contra mulheres e esperamos que os fatos sejam devidamente apurados. A violência é inaceitável e não há espaço para este tipo de conduta em nossa sociedade.
Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
O caso envolvendo o jogador está com a Polícia Civil.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar