Um vídeo capturado pelo circuito de segurança de uma residência em Paulínia (SP) expõe uma acalorada discussão entre o atacante Everton, conhecido por passagens em times como Flamengo, São Paulo e Grêmio, e uma mulher que o denunciou à polícia por importunação sexual e lesão corporal.
O caso resultou no registro de um boletim de ocorrência contra o jogador, que atualmente está vinculado à Ponte Preta.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Jogador campeão da Série C agride mulher em Belém
- Amazonas se manifesta após agressão envolvendo ex-jogador
- Médico reavalia Neymar e vê recuperação “muito boa”
As imagens, que já estão em posse da Polícia Civil de São Paulo, mostram uma confraternização na piscina com cerca de 10 pessoas, no momento em que Everton se aproxima de uma mulher, resultando em um confronto imediato.
Quer saber mais notícias de Espostes? Acesse nosso canal no WhatsApp.
A denúncia, feita por duas irmãs presentes no evento, alega que o jogador, de 34 anos, teria passado a mão nas nádegas delas durante um churrasco no fim de semana, seguida de agressões após ser confrontado. Uma foto obtida pela reportagem revela uma das vítimas com lesões. O jogador, até o momento, não se manifestou sobre as denúncias.
O boletim de ocorrência relata dois episódios de importunação sexual. O primeiro ocorrido durante um jantar na casa do jogador, onde uma das vítimas afirma ter sido acariciada na panturrilha. O segundo episódio aconteceu durante um churrasco na casa da outra vítima, quando Everton teria passado a mão nas nádegas de ambas, resultando em confronto e agressões.
Everton, atualmente na Ponte Preta, não atua desde setembro de 2023, devido a problemas físicos, incluindo cirurgias no tornozelo esquerdo. O atleta estava em negociações para rescisão de contrato em outubro. A Ponte Preta ainda não se pronunciou sobre a situação.
VEJA O VÍDEO:
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar