A Seleção Brasileira entra em campo, nesta quinta-feira (16), para manter um tabu: nunca ter perdido para a Colômbia e a escrita precisa ser mantida, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
Isso porque o Brasil não venceu nas duas últimas partidas: sofreu empate em casa contra a Venezuela e perdeu para o Uruguai, em Montevidéu: uma vitória dá a paz que o escrete canarinho precisa antes do clássico contra a Argentina, atual campeã do mundo.
Mas para manter a escrita, o Brasil vai pegar uma seleção colombiana que vem em altos e baixos nas Eliminatórias, porém a equipe acredita que o jogo de hoje pode se tornar uma boa chance de quebrar o tabu diante do Brasil.
CONTEÚDO RELACIONADO
VEJA AS ESCALAÇÕES
COLÔMBIA
BRASIL
Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
A partida está no segundo tempo e o jogo está 2 a 1 para a Colômbia. O Brasil saiu na frente com gol marcado pelo atacante Gabriel Martinelli, aos dois minutos de jogo. Ainda no primeiro tempo, a Seleção Brasileira perdeu o Vini Junior, machucado e com isso, os donos da casa cresceram no jogo, mas pararam nas defesas do goleiro Alisson, que evitou o empate colombiano.
No segundo tempo, a Colômbia de tanto insistir precisou de cinco minutos para virar o jogo: em cruzamento pelo lado esquerdo, o atacante Luis Diaz cabeceou para empatar o jogo, aos 33 minutos e logo em seguida, o mesmo Luis Diaz voltou a cabecear após cruzamento da direita marcando o gol da virada dos donos da casa.
Acompanhe os lances
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar