Ídolo do clube e atual diretor de planejamento do Fluminense, Fred foi assaltado na madrugada dessa quinta-feira (23/11), em Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro. Ele foi surpreendido por bandidos armados no momento em que chegava ao prédio onde mora.
No momento em que Fred parou o veículo, três homens saíram de um carro branco. Com armas em punho, os bandidos renderam o ex-jogador e ordenaram que ele ficasse deitado no chão. O ídolo do Flu obedeceu aos ladrões, que levam embora o automóvel e o celular do atleta.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
- Flamengo: reunião define adversário para jogo em Belém
- Rodrygo sofre racismo de argentinos após discussão com Messi
- Ele é a solução? Cano já deu entrada em dupla nacionalidade
Fred foi assaltado horas depois da vitória do clube carioca por 1 x 0 sobre o São Paulo, no Maracanã, em partida atrasada válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Ele demorou um pouco mais no Maracanã por causa de uma confraternização entre jogadores, dirigentes e comissão técnica do Fluminense.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar