plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NO APAGAR DAS LUZES

Cruzeiro marca aos 50, respira contra o Z-4 e ferra o Goiás

Cruzeiro pula para a 13ª colocação com 44 pontos e Goiás segue em 18º com apenas 35, estando virtualmente rebaixado

Imagem ilustrativa da notícia Cruzeiro marca aos 50, respira contra o Z-4 e ferra o Goiás camera No apagar das luzes a vitória veio | Cruzeiro E.C

Quando tudo se encaminhava para o empate por 0 a 0 na Serrinha, Robert apareceu aos 50 minutos do segundo tempo para balançar as redes e dar a vitória para o Cruzeiro contra o Goiás, em briga direta contra o rebaixamento.

A partida encerrou a 35ª rodada do Brasileirão e com o resultado a Raposa pulou para a 13ª colocação com 44 pontos. Já o Goiás segue em 18º com 35, seis a menos que o Bahia e sete do Vasco, primeiro time fora do Z-4.

Agora, o Esmeraldino volta a campo na próxima quinta-feira, dia 30, quando vai até Porto Alegre encarar o Grêmio, às 19h, na Arena, já podendo estar rebaixado. No mesmo dia, às 20h, o Cabuloso recebe o Athletico-PR, no Mineirão, em Belo Horizonte.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias