O Palmeiras pode ter a ajuda de dois 'aliados', que podem atrapalhar o Flamengo na corrida pelo título do Campeonato Brasileiro.
As equipes têm a mesma pontuação na tabela (63), mas o time de Abel Ferreira lidera a competição pela vantagem no saldo de gols (26 contra 17).
CONTEÚDO RELACIONADO
- Flamengo perde titular para confronto contra o Atlético-MG
- Cruzeiro marca aos 50, respira contra o Z-4 e ferra o Goiás
- Atlético-MG detona Grêmio e entra na zona da Libertadores
FELIPÃO: UM TÉCNICO HISTÓRICO DO PALMEIRAS
Hoje no Atlético-MG, Felipão é um técnico histórico do Palmeiras com três passagens pelo clube e títulos importantes. O Galo é o adversário do Flamengo nesta quarta-feira (29), às 19h30 (de Brasília), no Maracanã.
Quer saber mais notícias do Brasileirão? Acesse nosso canal do WhatsApp.
A equipe mineira ainda sonha com o título brasileiro. Com a vitória por 3 a 0 sobre o Grêmio, no fim de semana, o Galo chegou a 60 pontos e está a três do líder Palmeiras.
O confronto direto contra o Fla é fundamental para a equipe de Felipão seguir sonhando com o título e pode fazer com que o Alviverde abra vantagem para o Rubro-negro.
DEYVERSON: CARRASCO DO FLA NA LIBERTADORES
Outro ex-Palmeiras que o Flamengo terá pela frente é o atacante Deyverson. O Rubro-negro enfrenta o Cuiabá no próximo domingo (3), às 16h (de Brasília), também no Maracanã.
Carrasco da Copa Libertadores 2021, quando defendia o Palmeiras, Deyverson foi o autor do gol na prorrogação que deu o título da competição à equipe alviverde contra o Rubro-negro.
Flamengo é a maior vítima de Deyverson na carreira. O atacante marcou quatro gols no Rubro-negro e deu uma assistência em quatro jogos disputados contra eles com três vitórias e uma derrota.
A equipe comandada por Tite encerra o Brasileirão contra o São Paulo, na quarta-feira da semana que vem (6), no Morumbi, às 21h30.
JOGOS DO PALMEIRAS
O time paulista, por sua vez, tem jogos contra o América-MG e o Fluminense no Allianz Parque. A última rodada é contra o Cruzeiro, no Mineirão.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar