plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASILEIRÃO 2023

Palmeiras conta com 'aliados' de peso para barrar Flamengo

Ex-treinador e atacante, ambos com histórias no Palmeiras, podem ser determinantes na corrida pelo título, enquanto Flamengo busca superar a equipe de Abel Ferreira na reta final do Campeonato Brasileiro.

Imagem ilustrativa da notícia Palmeiras conta com 'aliados' de peso para barrar Flamengo camera Felipão e Deyverson foram campeões brasileiros pelo Palmeiras em 2018. Agora, podem "ajudar" o Verdão a conquistar mais uma taça. | Cesar Grecco/SE Palmeiras

O Palmeiras pode ter a ajuda de dois 'aliados', que podem atrapalhar o Flamengo na corrida pelo título do Campeonato Brasileiro.

As equipes têm a mesma pontuação na tabela (63), mas o time de Abel Ferreira lidera a competição pela vantagem no saldo de gols (26 contra 17).

CONTEÚDO RELACIONADO

FELIPÃO: UM TÉCNICO HISTÓRICO DO PALMEIRAS

Hoje no Atlético-MG, Felipão é um técnico histórico do Palmeiras com três passagens pelo clube e títulos importantes. O Galo é o adversário do Flamengo nesta quarta-feira (29), às 19h30 (de Brasília), no Maracanã.

Quer saber mais notícias do Brasileirão? Acesse nosso canal do WhatsApp.

A equipe mineira ainda sonha com o título brasileiro. Com a vitória por 3 a 0 sobre o Grêmio, no fim de semana, o Galo chegou a 60 pontos e está a três do líder Palmeiras.

O confronto direto contra o Fla é fundamental para a equipe de Felipão seguir sonhando com o título e pode fazer com que o Alviverde abra vantagem para o Rubro-negro.

DEYVERSON: CARRASCO DO FLA NA LIBERTADORES

Outro ex-Palmeiras que o Flamengo terá pela frente é o atacante Deyverson. O Rubro-negro enfrenta o Cuiabá no próximo domingo (3), às 16h (de Brasília), também no Maracanã.

Carrasco da Copa Libertadores 2021, quando defendia o Palmeiras, Deyverson foi o autor do gol na prorrogação que deu o título da competição à equipe alviverde contra o Rubro-negro.

Em 2018, Felipão e Deyverson trabalharam juntos no Palmeiras.
📷 Em 2018, Felipão e Deyverson trabalharam juntos no Palmeiras. |Cesar Grecco/SE Palmeiras

Flamengo é a maior vítima de Deyverson na carreira. O atacante marcou quatro gols no Rubro-negro e deu uma assistência em quatro jogos disputados contra eles —com três vitórias e uma derrota.

A equipe comandada por Tite encerra o Brasileirão contra o São Paulo, na quarta-feira da semana que vem (6), no Morumbi, às 21h30.

JOGOS DO PALMEIRAS

O time paulista, por sua vez, tem jogos contra o América-MG e o Fluminense no Allianz Parque. A última rodada é contra o Cruzeiro, no Mineirão.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias