plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASILEIRÃO 2023

Flamengo x Atlético-MG: duelo para seguir na luta por título

Confronto desta quarta-feira (29) promete emoções: Flamengo busca superar o Palmeiras, enquanto Atlético-MG sonha com vitória no Maracanã para para se manter na briga.

Imagem ilustrativa da notícia Flamengo x Atlético-MG: duelo para seguir na luta por título camera Flamengo e Atlético-MG não podem nem pensar em um empate, nesta quarta-feira (29), se quiserem seguir na cola do Palmeiras e com chances de título na Série A. | Pedro Souza/Atlético-MG

No lendário Maracanã, palco de epopeias do futebol brasileiro, Flamengo e Atlético-MG preparam-se para um embate de proporções épicas. Nesta quarta-feira (29), às 19h30 (horário de Brasília), as duas equipes entram em campo em uma partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O estádio, que carrega consigo memórias de conquistas gloriosas e dramas inesquecíveis, é o cenário perfeito para um confronto que promete ser mais do que uma batalha pelos três pontos.

CONTEÚDO RELACIONADO

As aspirações de ambos os times elevam a importância do duelo. O Flamengo, colado no líder Palmeiras com 63 pontos, almeja não apenas a vitória, mas também superar o rival no saldo de gols, um detalhe que pode fazer a diferença na busca pelo título.

Quer saber mais notícias do Brasileirão? Acesse nosso canal no WhatsApp.

Enquanto isso, o Atlético-MG, ocupando a quarta posição com 60 pontos, enxerga na partida uma oportunidade de se aproximar da liderança, mas ciente de que os deslizes dos concorrentes são cruciais para manter viva a esperança do terceiro título nacional.

RETROSPECTO EQUILIBRADO

O retrospecto dos confrontos entre as equipes indica equilíbrio, com 88 partidas disputadas, 34 vitórias para o Flamengo, 32 para o Atlético-MG e 20 empates. No contexto do Brasileirão, o embate torna-se ainda mais imprevisível, com 71 jogos, 28 vitórias para cada lado e 15 empates.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

  • FLAMENGO:
  • Rossi, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas;Thiago Maia, Gerson e Arrascaeta;Bruno Henrique (Luíz Araújo), Cebolinha e Pedro.
  • Técnico: Tite
  • ATLÉTICO-MG:
  • Everson; Saravia, Mauricio Lemos, Jemerson (Igor Rabello) e Guilherme Arana;Otávio, Alan Franco, Zaracho e Rubens;Paulinho e Hulk.
  • Técnico: Felipão.

ARBITRAGEM

Com o apito inicial a cargo do árbitro Ramon Abatti Abel, que será assistido pelos assistentes Bruno Boschilia e Bruno Raphael Pires, além do VAR, que estará sob a supervisão de Wagner Reway.

ONDE ASSISTIR

Os torcedores podem acompanhar Flamengo x Atlético-MG pela transmissão do Premiere.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias