plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
À BEIRA DO ABISMO

Vasco vê risco de queda disparar na reta final da Série A

Após perder de virada em São Januário, time carioca enfrenta pressão com 52,3% de chance de rebaixamento, ultrapassando até mesmo equipes que estão na zona da degola.

Imagem ilustrativa da notícia Vasco vê risco de queda disparar na reta final da Série A camera O Vasco até começou bem no jogo contra o Corinthians, mas não conseguiu manter o ritmo no segundo tempo. | Daniel Ramalho/Vasco da Gama

Em uma noite de tensão e reviravoltas sob as luzes de São Januário, o cenário estava tenso para os torcedores vascaínos. O estádio, repleto de expectativas, testemunhou um duelo épico entre Vasco e Corinthians na 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clima carregado, a vibração nas arquibancadas e a esperança no ar criaram o palco perfeito para um embate memorável.

Contudo, o destino reservava uma trama imprevisível, deixando os corações cruz-maltinos inquietos e ansiosos. No epicentro dessa batalha, o Vasco, que por duas vezes assumiu a dianteira no placar, viu suas chances de permanência na elite do futebol nacional escorregarem diante de uma virada implacável do Corinthians.

CONTEÚDO RELACIONADO

A equipe cruz-maltina acabou derrotada por 4 a 2, ampliando o risco de rebaixamento para 52,3%, segundo o Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Quer saber mais notícias do Brasileirão? Acesse nosso canal no WhatsApp.

Antes da partida, o Vasco já sentia a pressão com 30,1% de probabilidade de queda, mas a derrota acentuou a situação. Agora, o clube carioca enfrenta um cenário mais crítico do que o Bahia, integrante da zona de rebaixamento, que mantém uma probabilidade de 30% de descenso para a Série B.

O time agora se prepara para dois confrontos decisivos. No domingo (3), às 18h30 (horário de Brasília), o Vasco visita o Grêmio, em Porto Alegre, e na quarta-feira (6), às 21h30, o São Januário será palco do embate contra o Red Bull Bragantino.

CONFIRA OS RISCOS DE REBAIXAMENTO NA SÉRIE A

  1. América-MG – 100%
  2. Coritiba – 100%
  3. Goiás – 99,68%
  4. Vasco – 52,3%Bahia – 30%
  5. Bahia - 30%
  6. Santos – 10,3%C
  7. Cruzeiro – 5,7%
  8. Fortaleza – 1,7%
  9. Internacional – 0,19%
  10. Corinthians – 0,076%
  11. São Paulo – 0,048%

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias