plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INVENCIBILIDADE EM CASA

Palmeiras aposta em tabu contra América-MG para seguir líder

Jogando no Allianz Parque, nesta quarta-feira (29), Palmeiras defende invencibilidade em casa contra o rebaixado América-MG e busca vitória para consolidar liderança na reta final do Campeonato Brasileiro.

Imagem ilustrativa da notícia Palmeiras aposta em tabu contra América-MG para seguir líder camera Se mantiver a rotina de vitórias em casa contra o Coelho, o Verdão estará mais próximo do título do Brasileirão 2023. | Cesar Grecco/SE Palmeiras

Na acirrada disputa pelo título do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras encara o América-MG nesta quarta-feira (29) em uma partida crucial para manter sua posição no topo da tabela. O confronto, que acontecerá no Allianz Parque, reflete um histórico favorável ao Verdão quando enfrenta o Coelho em seu estádio desde a inauguração do local em novembro de 2014.

Ao longo de seis confrontos entre as duas equipes no Allianz, o Palmeiras estabeleceu esse tabu conquistando quatro vitórias e registrou dois empates.

CONTEÚDO RELACIONADO

Curiosamente, todas as vitórias ocorreram em jogos do Brasileirão, destacando o último triunfo em casa contra o América-MG, no qual os comandados de Abel Ferreira aplicaram uma virada de 2 a 1. Os dois empates, por sua vez, foram em partidas pela Copa do Brasil, nas quais o Palmeiras avançou para as fases seguintes.

Quer saber mais notícias do Brasileirão? Acesse nosso canal no WhatsApp.

Essa sólida performance em casa reforça a importância do duelo desta quarta-feira para o Verdão, que lidera o campeonato com 63 pontos, apenas à frente do Flamengo no saldo de gols e com o Botafogo a apenas um ponto de distância.

A última derrota do Palmeiras para o América-MG em seus domínios remonta a 2013, quando ambos os clubes disputavam a Série B. Desde então, o Verdão manteve uma invencibilidade significativa em casa contra o Coelho.

Uma vitória na partida desta quarta-feira, válida pela 36ª rodada do Brasileirão, às 21h30, é essencial para consolidar a liderança e manter a vantagem na reta final da competição.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

  • PALMEIRAS
  • Weverton; Marcos Rocha, Naves e Murilo; Piquerez, Zé Rafael, Richard Rios, Raphael Veiga e Gustavo García; Breno Lopes e Endrick.
  • Técnico: Abel Ferreira.
  • AMÉRICA-MG
  • Jori; Daniel Borges, Ricardo Silva, Júlio e Marlon; Alê, Martínez e Kal; Everaldo, Mastriani e Felipe Azevedo.
  • Técnico: Diogo Giacomini.

ARBITRAGEM

Wilton Pereira Sampaio será o árbitro principal de Palmeiras x América-MG. Ele terá como auxiliares Leone Carvalho Rocha e Lehi Sousa Silva, enquanto Jefferson Ferreira de Moraes será o quarto árbitro, e Rodolpho Toski Marques ficará o VAR.

ONDE ASSISTIR

O confronto entre o líder Palmeiras e o já rebachado América-MG será transmitido ao vivo pela TV Globo e pelo canal fechado Premiere.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias