O Allianz Parque testemunhou momentos de tensão durante o duelo entre Palmeiras e América-MG, quando o atacante Rony precisou deixar o campo antes do fim da partida após um choque impactante com o goleiro Jori, do Coelho.
Nos primeiros minutos do jogo, Rony protagonizou uma arrancada em velocidade para receber um lançamento, resultando em uma dividida intensa com o goleiro adversário. O camisa 10, após o forte impacto, necessitou de atendimento por alguns minutos no gramado.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Palmeiras goleia América-MG e pode ser campeão no domingo
- Atlético-MG detona o Flamengo e embola briga pelo título
- Botafogo faz nos acréscimos, leva empate e vê título longe
Apesar de ter permanecido em campo por mais alguns minutos, Rony foi substituído aos 11 minutos do primeiro tempo, dando lugar ao ponta Artur. A primeira informação divulgada foi que o atacante tivesse sofrido uma fratura no antebraço.
Quer saber mais notícias do Brasileirão? Acesse nosso canal no WhatsApp.
A situação é especialmente preocupante, considerando que Rony já enfrentou problemas no braço no início de 2023, passando por uma cirurgia após a conquista do título do Paulistão. Naquela ocasião, sua recuperação surpreendeu ao permitir seu retorno contra a Tombense, pela Copa do Brasil.
O atacante paraense, que recentemente perdeu espaço no time titular, recebeu a oportunidade de retornar à escalação de Abel Ferreira diante dos desfalques do Palmeiras para o confronto contra o América-MG, marcando sua presença novamente no time principal.
Agora, o clube e os torcedores aguardam por atualizações sobre a condição de Rony, temendo pela possibilidade de que uma nova lesão possa impactar sua participação nas próximas partidas.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar