plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRANSMISSÃO

Record negocia com Casagrande para o Paulistão 2024

Emissora também está conversado com outros ex-globais, diz jornalista

Imagem ilustrativa da notícia Record negocia com Casagrande para o Paulistão 2024 camera Casão já estaria próximo de fechar com a Record | Divulgação

A Record está em avançadas negociações com o time de profissionais que pretende contratar para a transmissão do Campeonato Paulista 2024. O campeonato começa no mês que vem e o ex-jogador e comentarista Walter Casagrande Jr está próximo de fechar acordo.

Casão, como é conhecido, está fora da televisão desde que deixou a Globo, em julho de 2022. Seu nome foi pensado para trazer repercussão ao Paulistão na Record, e por ser alguém que já conhecido do público que acompanha o futebol paulista.

Uma primeira reunião já foi feita. Casagrande deverá assinar contrato e ser anunciado pela emissora de Edir Macedo nos próximos dias.

Outros dois nomes conhecidos da mídia esportiva também estão próximos da Record. O narrador Oliveira Andrade e o jornalista Bruno Laurence também estão em vias de fechar com o canal.

No caso de Oliveira, seria um retorno, já que ele atuou na Record entre 2002 e 2010. Atualmente, o experiente locutor está no BandSports, o canal esportivo da Band na TV por assinatura. Sua ida para a Record não atrapalharia seu trabalho atual e ele acumularia funções.

Já Bruno Laurence trabalhou na Globo entre 2003 e 2016. Também acumulou passagens pela Band, entre 1998 e 2002, e pelo Fox Sports, em 2017. Desde então, atua na internet. Atualmente, ele participa de transmissões no Canal Goat. A Record quer Laurence para ser repórter dos jogos ao vivo.

A Record tem os direitos exclusivos de transmissão em TV aberta até 2025. Mesmo sem equipe fixa de esportes, a emissora já mostrou interesse em aumentar o vínculo a partir de 2026.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias