Josh Emmett voltou ao caminho das vitórias com uma apresentação brutal. O lutador norte-americano nocauteou a promessa do UFC Bryce Mitchell no primeiro round do confronto, no UFC 296, neste sábado (16), em Las Vegas.
Bryce aceitou a luta em cima da hora, com apenas duas semanas antes do evento ocorrer, e acabou sendo brutalmente nocauteado por Josh, o que assustou os torcedores que estavam na arena em Las Vegas e preocupou a equipe médica.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Lutadora paraense tem desafio marcado no UFC em 2024
- Paraense Rayanne Amanda estreia com derrota no UFC
- Após vitória no UFC, Deiveson Figueiredo revela tristeza
No confronto, Emmett e Mitchell trocam socos até que Josh acerta um cruzado de direita fulminante no queixo de Bryce que apaga e vai ao chão. O juiz interrompe a luta e a equipe médica entra no octógono.
BRUTAL: O nocaute violento de 🇺🇲 Josh Emmett sobre 🇺🇲 Bryce Mitchell no UFC 296, agora há pouco, em Las Vegas. #ufcbrpic.twitter.com/RyKNdqGN1k
— MMA Melotto (@MMAmelotto) December 17, 2023
Em um momento, é possível ver a promessa do UFC tremendo no chão, como se tivesse tendo uma convulsão. Dana White, presidente da organização, chegou a subir no octógono para chegar se o lutador estava bem. Apesar do susto, Bryce está bem.
Quer saber mais notícias do mundo das lutas? Acesse nosso canal no WhatsApp.
Josh Emmett, além do belo nocaute e de um bônus pela apresentação, conseguiu se recuperar das duas derrotas seguidas que acumulava no cartel.
UFC 296
Nas lutas principais da noite, que valiam cinturões, o brasileiro Alexandre Pantoja venceu Brandon Royval e manteve o título do peso-mosca. Já o inglês Leon Edwards dominou Colby Covington na disputa do meio-médio e também continuou com o cinturão da categoria.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar