O atacante Jack Grealish, que se tornou um dos principais jogadores do Manchester City desde sua contratação em agosto de 2021, vem se destacando no noticiário esportivo não apenas pelas atuações nos gramados, mas também por situações fora de campo, incluindo a polêmica com jogadores do Fluminense durante a final do Mundial de Clubes da Fifa, na semana passada.
No entanto, poucos dias após se destacar na conquista do inédito título mundial pelo Manchester City, Grealish enfrentou momentos de tensão quando sua casa foi invadida por criminosos na última quarta-feira (27). A residência, localizada no condado de Cheshire, no noroeste da Inglaterra, foi alvo de um assalto enquanto familiares do jogador participavam de uma confraternização.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Ancelotti deve renovar contrato com o Real Madrid
- Barcelona presenteia torcedores com anúncio de Vitor Roque
- Irmão de Schumacher desabafa: "sinto saudade do meu Michael"
O ataque ocorreu enquanto cerca de dez familiares, incluindo a noiva Sasha Attwood, estavam reunidos na mansão recém-adquirida de Grealish para acompanhar a vitória do Manchester City sobre o Everton por 3 a 1, pelo Campeonato Inglês. Os latidos dos cães alertaram a família, que acionou imediatamente a polícia ao ouvirem barulhos suspeitos no andar de cima.
Quer saber mais notícias de esportes? Acesse nosso canal no WhatsApp.
Apesar da rápida resposta das autoridades, os criminosos conseguiram fugir com relógios e joias avaliados em 1 milhão de libras, aproximadamente R$ 6,2 milhões. Mesmo com as medidas de segurança, incluindo um botão de pânico que aciona as autoridades locais, a audaciosa invasão deixou a família abalada.
Jack Grealish, que não estava em casa no momento do assalto, foi liberado pelo Manchester City e retornou imediatamente para confortar seus familiares. A polícia, por sua vez, enviou um helicóptero para o local, temendo uma situação envolvendo reféns. As autoridades orientaram os vizinhos a permanecerem em casa e trancarem as portas como precaução.
"A família está realmente abalada. O grupo levou muitos relógios e joias. Eles executaram a operação quando o Manchester City estava jogando ao vivo na TV, e toda a sua família se reuniu no andar de baixo para torcer por ele", relatou uma fonte ao The Sun.
A casa de Jack Grealish, avaliada em R$ 34 milhões, conta com diversas comodidades, incluindo heliporto, lago, adega, quadra de tênis, campo de golfe e campos de futebol e críquete em tamanho real. A polícia está investigando o incidente, buscando evidências que levem à identificação dos responsáveis pelo assalto.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar