Em meio às negociações entre Corinthians e Flamengo por Gabigol, Rubens Gomes, diretor estatutário de futebol do Corinthians, revela que a possível contratação do atacante é um "sonho que pode se tornar realidade".
Em entrevista à Rádio Guaíba, Rubão detalha as dificuldades enfrentadas nas tratativas, destacando a necessidade de autorização por parte do Rubro-Negro.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Corinthians enfrenta mercado inflacionado para se reforçar
- Enfermeiro teria visto Gabigol "fugindo" de exame antidoping
- Corinthians busca meias mais "modernos" para 2024
Apesar da insistência do Corinthians, o técnico Tite não faz questão de contar com Gabriel Barbosa no elenco. O Flamengo está disposto a ouvir propostas, mas as exigências salariais de Gabigol tornam a negociação desafiadora, podendo fazer dele o atleta mais bem pago no Corinthians.
Quer saber mais notícias do mercado da bola? Acesse nosso canal no WhatsApp.
"Hoje o Gabigol é apenas um sonho, mas que pode se tornar realidade. É uma negociação extremamente difícil, um jogador que dispensa comentários", afirma Rubão à Rádio Guaíba.
Paralelamente, o Corinthians explora a possibilidade de uma troca com o Flamengo. O Timão busca Matheuzinho e Thiago Maia, enquanto o Rubro-Negro tem interesse em Fausto Vera. No entanto, o acordo é complexo devido à dívida do Corinthians de R$ 20 milhões com o Argentinos Juniors por Fausto.
"Houve uma conversa com o Flamengo, mas não evoluiu. O Flamengo se interessou em Fausto Vera, e nós nos interessamos em Thiago Maia e Matheuzinho. Vamos retomar as conversas", declara Rubão. A negociação continua, e o Corinthians busca encontrar soluções para viabilizar a chegada de Gabigol ao clube.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar