O Corinthians dá um passo atrás na busca por Gabigol, atacante do Flamengo, indicando o encerramento da negociação. Apesar de avanços financeiros por parte do Timão, a demora na resolução do impasse pelo clube carioca levou a diretoria alvinegra a considerar outras opções no mercado.
Embora o Flamengo admita conversas com o Corinthians, reafirma que Gabriel Barbosa sempre esteve nos planos para a temporada de 2024. O desacordo em relação ao artilheiro não impacta outras negociações, como a pretendida contratação de Thiago Maia, que continua sendo alvo de interesse do Corinthians.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Gabigol no Corinthians? Diretor garante que sonho é possível
- Augusto Melo assume Corinthians e anuncia três reforços
- Corinthians busca meias mais "modernos" para 2024
O recuo corintiano em relação a Gabigol foi inicialmente divulgado pelo GE, segundo o qual a diretoria do clube entende que chegou ao limite nas tratativas com o Flamengo, não vendo mais possibilidades de oferecer para adquirir o jogador, que era o grande desejo do presidente Augusto Melo nesta janela de transferências.
Quer saber mais notícias do mercado da bola? Acesse nosso canal no WhatsApp.
O Corinthians, desde o início, não considerou pagar a multa rescisória de Gabigol, estimada em R$ 700 milhões para o mercado nacional. A aposta do Timão se baseava na falta de espaço do jogador no Flamengo desde a chegada do técnico Tite e nas relações com a direção rubro-negra.
No entanto, a demora e a falta de interesse na transferência por parte do Flamengo levaram o presidente corintiano a "jogar a toalha" na busca pela contratação de Gabigol.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar