Não se pode pensar em Copa do Mundo sem o Brasil. Maior campeão da competição e única seleção a participar de todas as edições, o país se tornou um sinônimo de futebol. Mas os torcedores mais alarmistas estão preocupados que essa situação possa mudar, graças à má campanha nas eliminatórias para a próxima edição. E o futuro da seleção canarinha acaba de ficar mais incerto.
Isso porque Fernando Diniz foi demitido do cargo de treinador da seleção. A decisão foi tomada por Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, um dia depois dele voltar ao cargo por decisão do Supremo Tribunal Federal (STF).
Diniz foi informado sobre a demissão por Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, onde Diniz também atua como treinador, após o dirigente do clube carioca ter sido informado da decisão pelo próprio presidente da CBF.
Diniz atuou em seis partidas pela Seleção Brasileira, todas pelas eliminatórias da Copa do Mundo, acumulando duas vitórias, sobre Bolívia e Peru, um empate contra Venezuela, e três derrotas, para Uruguai, Colômbia e Argentina.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar