O novo técnico da seleção brasileira de futebol, Dorival Júnior, está sendo processado na Justiça de São Paulo por uma dívida de cerca de R$ 600 de IPTU. A ação foi movida pela prefeitura de Araraquara (SP) em setembro.
A prefeitura pediu que Dorival quitasse a dívida em até cinco dias. Caso isso não acontecesse, defendeu que o valor fosse penhorado, para garantir o pagamento. Ainda em setembro, o juiz concordou e ordenou que o técnico fosse notificado.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
- Dorival Jr será anunciado técnico do Brasil na quarta-feira
- São Paulo oficializa saída de Dorival Júnior para a Seleção
- Dorival fala em 'sonho pessoal' ao aceitar assumir a Seleção
A Justiça tentou contato três vezes com Dorival Júnior, sem sucesso. A última tentativa foi em outubro do ano passado. O processo segue tramitando. Procurado, Dorival Júnior não respondeu. O espaço está aberto a eventuais manifestações.
Quer saber mais sobre a Seleção? Entre em nosso canal no Wpp
Técnico do São Paulo, Dorival Júnior será apresentado na próxima quarta-feira (10/1) pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) como técnico da seleção. A entidade teve uma nova reviravolta na última semana, quando o ministro do STF Gilmar Mendes determinou que o presidente afastado da CBF, Ednaldo Rodrigues, voltasse ao cargo. Rodrigues ficou cerca de um mês fora do posto.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar