plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EXPERIÊNCIA

Marlon, ex-Paysandu, assina com clube paulista da Série B

Com passagem marcante pelo Paysandu em 2022, o atacante Marlon desembarca no Guarani com sua experiência europeia para a temporada 2024.

Imagem ilustrativa da notícia Marlon, ex-Paysandu, assina com clube paulista da Série B camera Antes de ser vendido ao Gil Vicente (POR), Marlon brilhou com a camisa do Paysandu na Série C de 2022. | John Wesley/Paysandu/Arquivo

O Guarani não tem economizado na contratação de reforços para a disputa do Campeonato Paulista 2024, e o mais recente nome a compor o elenco é o atacante Marlon, vindo diretamente do Gil Vicente, em Portugal. A novidade foi anunciada pela diretoria do clube paulista na última quarta-feira (17), marcando a 13ª contratação do Bugre para a temporada, que inclui ainda a Série B do Brasileiro.

Marlon, de 26 anos, é um conhecido nome da torcida paraense, principalmente por sua atuação no Paysandu durante a Série C de 2022. O atacante, que passou duas temporadas defendendo as cores do Papão, conquistou destaque ao se tornar o artilheiro do time na competição, balançando as redes adversárias em impressionantes 10 ocasiões.

CONTEÚDO RELACIONADO

Os números expressivos de Marlon na Curuzu contrastam com sua passagem pelo futebol europeu, onde defendeu o Gil Vicente, em Portugal. Em 27 partidas, o atacante não conseguiu encontrar as redes, realçando a dificuldade de sua adaptação ao estilo de jogo da equipe portuguesa.

Quer saber mais notícias do futebol brasileiro? Acesse nosso canal no WhatsApp.

A chegada de Marlon ao Guarani é vista como um reforço estratégico, oferecendo ao técnico Umberto Louze mais uma opção ofensiva para a temporada. A expectativa é que o atacante, conhecido por sua velocidade e habilidade nas finalizações, se una à dupla de ataque titular formada por Derek e Bruno Mendes.

Marlon é o 13º reforço do Guarani para a temporada 2024.
📷 Marlon é o 13º reforço do Guarani para a temporada 2024. |Divulgação/Guarani

LISTA DE REFORÇOS

Com passagens por clubes como Porto de Pernambuco, Sport Recife, Vitória e Oeste, Marlon chega ao Bugre por empréstimo de uma temporada.

Sua contratação se junta a uma lista robusta de reforços anunciados pelo Guarani, que inclui nomes como o goleiro Vladimir; os zagueiros Rayan, Márcio Silva, Pedro Henrique e Léo Santos; os laterais Heitor e Hélder; os volantes Anderson Leite e Camacho; o meia-atacante Chay, e os atacantes Reinaldo e Gabriel Santos.

O Guarani estreia no Campeonato Paulista no próximo domingo (21), em um confronto diante do Corinthians, na Neo Química Arena.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias