plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COMO SERÁ?

Flamengo entrará em campo com o time titular em Belém?

Elenco principal do Flamengo retorna ao Brasil no dia 30 de janeiro, véspera do jogo contra o Sampaio Corrêa-RJ, no Mangueirão

Imagem ilustrativa da notícia Flamengo entrará em campo com o time titular em Belém? camera Flamengo e Nova Iguaçu, em partida válida pela segunda rodada do carioca, no Almeidão, em João Pessoa | Foto: Paula Reis / Flamengo

O campeonato é do Rio de Janeiro, mas o Flamengo está mandando seus primeiros jogos no Norte e Nordeste do Brasil, no início da Taça Guanabara. Os rubro-negros estrearam com goleada ao vencer o Audaz por 4 a 0, no dia 17 de janeiro, na Arena Amazônia, em Manaus.

Na manhã seguinte (18), a delegação rubro-negra embarcou para os Estados Unidos, onde deu sequência à pré-temporada com a equipe principal, com o clube entrando em campo duas vezes no domingo (21). Enquanto o elenco principal venceu o Philadelphia Union (EUA), em amistoso, a diretoria do urubu aproveitou a brecha do regulamento que deixa a equipe entrar em campo com um time alternativo. Dessa forma, o rubro-negro jogou o Campeonato Carioca com a equipe sub-20 e empatou em 1 a 1 com o Nova Iguaçu, no Almeidão, em João Pessoa.

CONTEÚDOS RELACIONADOS

No próximo sábado (27), o mais querido vai ter nova maratona de jogos. Isso porque, o Flamengo volta a atuar em dois jogos no mesmo dia. Ainda nos Estados Unidos, o elenco principal enfrenta o Orlando City (EUA), pelo segundo amistoso, às 15h (horário de Brasília). Depois, às 18h10 (de Brasília), a equipe alternativa comandada pelo técnico Mário Jorge volta a representar o rubro-negro no Carioca, contra a Portuguesa-RJ, desta vez na Arena das Dunas, em Natal.

Quer saber mais notícias do Flamengo? Acesse nosso canal no WhatsApp

A delegação principal do Flamengo volta ao Brasil no dia 30 de janeiro. Dos Estados Unidos, o time principal vem para Belém, onde encara o Sampaio Corrêa-RJ, na quarta-feira (31), pela quinta rodada do Carioca. O duelo será disputado no Estádio do Mangueirão, às 21h30 (horário de Brasília).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias