Na tarde deste domingo (11), Corinthians e Portuguesa entram em campo na Neo Química Arena, em São Paulo, para um confronto crucial pela sétima rodada do Campeonato Paulista.
Em uma fase delicada, ambas as equipes buscam reencontrar o caminho das vitórias para escapar da zona de rebaixamento, pois ambas possuem apenas três pontos no torneio estadual.
CONTEÚDO RELACIONADO
- António Oliveira quer recuperar a autoestima do Corinthians
- Ídolo do Vasco, Grêmio e Sport, Diego Souza se aposenta
- Carioca: Gabigol marca e Flamengo faz 3 a 0 no Volta Redonda
O Corinthians, que atravessa uma sequência de cinco derrotas consecutivas, terá a estreia de António Oliveira como técnico, o que adiciona uma expectativa extra para a partida. O treinador português chega com a missão de revigorar o desempenho do Timão e conduzi-lo a resultados mais positivos no Paulistão.
ASSISTA:
Quer saber mais notícias do futebol brasileiro? Acesse nosso canal no WhatsApp.
Do outro lado, a Portuguesa também vive um momento desafiador, acumulando quatro derrotas seguidas e ocupando a terceira posição do Grupo A. O time precisa urgentemente se recuperar para evitar complicações na tabela e se distanciar da zona de rebaixamento.
FICHA TÉCNICA:
- - Data: 11 de fevereiro, domingo
- - Local: Neo Química Arena, São Paulo (SP)
- - Horário: 16h (Brasília)
- - Transmissão: Paulistão Play e CazéTV
- Prováveis Escalações:
- Corinthians:
- - Escalação: Cássio; Fagner, Félix Torres, Caetano e Hugo; Raniele, Maycon e Rodrigo Garro; Wesley, Pedro Raul e Gustavo Mosquito.
- - Treinador: António Oliveira
- Portuguesa:
- - Escalação: Thomazella; Douglas Borel, Yeferson Quintana, Patrick e Eduardo Diniz; Zé Ricardo, Eduardo e Giovanni Augusto (Chrigor); Felipe Marques, Henrique Dourado e Victor Andrade.
- - Treinador: Dado Cavalcanti
ONDE ASSISTIR
O confronto promete ser um teste decisivo para ambas as equipes, que buscarão não apenas os três pontos. O jogo tem transmissão ao vivo pelo YouTube, nos canais Paulistão Play e Cazé TV.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar