plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NÃO É BEM ASSIM

Técnico do Botafogo se justifica após goleada no clássico

Técnico do Botafogo Tiago Nunes justificou declaração sobre jogadores após derrota no clássico contra o Vasco.

Imagem ilustrativa da notícia Técnico do Botafogo se justifica após goleada no clássico camera Tiago Nunes se justificou de declaração polêmica após o clássico. | Reprodução / Facebook

Perder um clássico de goleada é algo dolorido para torcedores, jogadores e principalmente para o treinador, que é o primeiro alvo da ira da torcida e de críticas.

Tiago Nunes, técnico do Botafogo, publicou um vídeo nesta segunda-feira (19), e recuou sobre a declaração que deu no domingo (18), em entrevista coletiva, quando disse que havia jogadores pedindo "para ter uma sequência fora da equipe".

"O máximo responsável por tudo que acontece na parte desportiva do Botafogo sou eu, e jamais irei transferir a responsabilidade para jogador algum. Temos uma relação muito honesta e verdadeira no nosso dia a dia. Deixar claro que nenhum jogador, em nenhum momento, pediu para ficar de fora", disse Tiago Nunes.

CONTEÚDO RELACIONADO

Tiago Nunes fez o pronunciamento através das redes sociais. A publicação acontece no dia seguinte à derrota para o Vasco, pelo Carioca.

O treinador alvinegro criticou o que considerou "recortes" da entrevista. Ele disse que as falas estão sendo usadas para "tumultuar o ambiente".

"Hoje está se veiculando muitos recortes em várias ferramentas de meio social e, sem ter o contexto adequado, acaba gerando falsas notícias. Deixar claro para aqueles que querem tumultuar o nosso ambiente que não vão conseguir", disse.

Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Ele também explicou a declaração que gerou polêmica. Tiago Nunes afirmou que buscou "evitar cancelamentos":

"Quando manifesto que alguns jogadores precisam descansar, que a gente precisa ter mais presença, mais volume, mais número, é justamente para que a gente possa evitar os cancelamentos, evitar que alguns jogadores sejam hostilizados e fiquem marcados como culpados".

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias