O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, se encontra no centro de um escândalo após ser flagrado em clima de intimidade com uma mulher durante o Carnaval na Marquês de Sapucaí. A situação se agravou ainda mais quando fontes revelaram que o dirigente já interagia com a mulher em questão antes do caso vir à tona.
A colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, divulgou detalhes sobre a crise que se instaurou na vida pessoal de Marcos Braz. Segundo a colunista, a esposa do dirigente, Ana Paula Barbosa, tomou uma decisão drástica e o colocou para fora de casa. Após deixar a residência, Braz buscou abrigo na casa do pai, acompanhado do filho, motorista e seguranças.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Flamengo faz demissões dentro do clube e preocupa Tite
- Eleição: Flamengo se mobiliza contra 'fake news' no futebol
- Pedro brilha, Flamengo vence Bangu e assume ponta do Carioca
A situação se complica ainda mais com a informação de que Ana Paula está passando um tempo na casa da irmã para espairecer. A coluna apurou que o relacionamento de Marcos Braz com a mulher flagrada no Carnaval não se limitou ao evento, pois registros de curtidas em fotos antigas da mesma foram encontrados, datando de março de 2022 e janeiro do ano passado.
Quer saber mais notícias do futebol brasileiro? Acesse nosso canal no WhatsApp.
Ana Paula, que enfrenta um tratamento de radioterapia após cirurgias no cérebro e na cabeça, se pronunciou sobre o ocorrido. "Estou me recuperando de duas cirurgias que fiz em novembro, no cérebro e na cabeça. Estou no meio de um tratamento de radioterapia. Estava em casa dormindo e acordei com essa matéria. No momento é o que tenho a declarar", disse ela.
O flagrante na Marquês de Sapucaí revelou que Marcos Braz e a mulher, identificada como Renata Sagaz, estavam em clima de intimidade, conversando ao pé do ouvido e deixando o local juntos. A repercussão do escândalo pode ter impactos não apenas na vida pessoal do dirigente, mas também na imagem do Flamengo, um dos maiores clubes de futebol do Brasil.
Veja algumas imagens:
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar